Política de Troca e Devolução

        A Hippie Chic procura sempre oferecer os melhores produtos para seus clientes trabalhando com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

        Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados através do e-mail suporte@hippiechicbijus.com.br com o assunto TROCA + número da sua compra, e no corpo da mensagem deve conter um breve resumo sobre qual troca deseja realizar, de qual produto para qual produto. O envio da troca deve ser realizado apenas após o cliente ter nosso retorno sobre a troca, e deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento desse e-mail.
     
        Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à este e-mail e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).

        Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, ou por crédito para compras futuras,  no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios). Se preferir, poderá realizar a troca por um cupom de crédito para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado, porém o valor do crédito é apenas dos produtos, o frete de envio da nova compra é por conta do cliente.

        Caso deseje a devolução, enviaremos uma autorização de postagem por e-mail e assim que recebermos o pacote, o estorno será solicitado. A conclusão do estorno de compras por cartão de crédito depende da operadora do cartão.
       
        As peças só serão aceitas se devolvidas intactas com a etiqueta da Hippie Chic, ou seja, não podem ser usadas, não podendo conter manchas, nem odores e nem alterações feitas pelo cliente.
        Atenção: Se entendermos que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estaremos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
        O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente, sendo ela por outro produto ou por crédito. O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da Hippie Chic. Em caso de troca por crédito em compras futuras, o valor do crédito é apenas dos produtos, o frete de envio da nova compra é por conta do cliente. Apenas em caso de devolução será enviada uma autorização de postagem para você. 
        Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
        Ao receber sua compra, verifique:
   - Se a embalagem está aberta ou avariada;
   - Produto avariado;
   - Produto em desacordo com o pedido.
        Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato conosco pelo email suporte@hippiechicbijus.com.br. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução do produto será analisada, e se constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, a Hippie Chic não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.